quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coração ao molho pardo [ Culinária ]

Vou abrir meu coração pra vocês
Coração a molho pardo:

Ingredientes:

1 coração humano masculino
2 cebolas grandes
4 tomates
1 pimentão
1 dente de alho
1 lata de champinhon
1 lata de palmito em cubos
1 Azeite extra-virgem
1/2 Kg de bacon
Sal, pimenta, cominho e coloral à gosto

Modo de preparo:

Retire cirurgicamente o coração do peito de um homem que esteja amando profundamente uma mulher. É importante que ele esteja apaixonado e que sofra por não ter seu amor compreendido/correspondido por ela.
Corte o coração em cubos, sem piedade nem dó. Use uma faca afiada de aço inoxidável bem afiada, para que cada cubo tenha a perfeição cartesiana que os que não amam nem nunca amaram costumam querer dar ao amor.
Não é necessário lavar, deixe que o sangue escorra no prato branco. Esqueça o coração em pedaços, como esquecem aquelas mulheres que não dão importância aos sentimentos do homem que ama pela primeira vez.
Corte em tiras finas a cebola, o bacon, o champinhom, o alho e o pimentão. Refogue com azeite extra-virgem em ambundância, sinta o cheiro que emana da virgindade, as vezes profana, dos que nunca se permitem amar. Quando tudo estiver na cor dourada do crespúsculo, que simboliza o fim dos sentimentos que se jurava ser eternos, adicione o palmito.
Adicione agora o coração masculino apaixonado, e regue com sal, pimenta, cominho e coloral à gosto. Cozinhe em fogo brando, até que a mistura adquira uma coloração marron, da cor do sangue que coalha dentro do peito daqueles que são proibidos de amar, mesmo estando apaixonados.
Sirva frio ao som de ::

Gnarls Barkley - Who's Gonna Save My Soul Now? (Subtitulado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário